sexta-feira, 7 de junho de 2013

USAR HOJE PENSANDO NO AMANHÃ


            A sociedade atual está imersa em situações que precisam ser melhoradas a cada dia por meio de atitudes individuais que influenciam diretamente na coletividade. O desperdício de recursos naturais é um exemplo claro de tais situações e está presente de forma intensa em nosso cotidiano, sendo que cada um de nós precisa de se conscientizar a cada dia da importância de nossas ações mesmo que pareçam pequenas diante ao todo do meio que estamos inseridos.
            A Sustentabilidade tão falada em nossos meios é o uso dos recursos naturais no presente em que vivemos de forma consciente, pensando-se no futuro próximo, usar de maneira que possa evitar o desperdício e o uso irracional. Podemos realizar ações de Sustentabilidade em cada momento de nosso dia, quando apagamos a luz daquele cômodo da casa que está desocupado, usando os aparelhos eletrônicos e eletrodoméstico de forma consciente, fechando a torneira sempre que possível e outras maneiras que você leitor, vai encontrar a partir da visita em nosso blog e irá transmitir tais informações, com amor, para as crianças que com você convive de alguma forma.
            Vamos nos unir para a melhoria de nossa sociedade como um todo usando os recursos naturais que temos hoje levando em consideração o amanhã que bate em nossa porta!
Niara Maria Braga Siqueira
Farmacêutica e Técnica em Meio Ambiente


CREA MG 163085/TD






Rogério Cézar Santos Baptista Júnior


Técnico em Segurança do Trabalho


MTE n°0032449-RJ


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário